2 dias inesquecíveis. A cidade de Madrid foi testemunha do encontro realizado nos dias 16 e 17 de fevereiro para a celebração da VIII Convenção Automóvel do Centro.

Cerca de 200 participantes da Rede de Associados Automóvel do Centro reuniram-se na capital espanhola. Não só puderam assistir à apresentação do projeto Auto 2018 do Centro, um plano de negócios mais renovado do que nunca e com conteúdos muito aguardados. Houve também momentos de camaradagem, troca de ideias, diversão...e até competição!

O eixo de comunicação desta convenção tem sido o lema NOSSO COMPROMISSO É VOCÊ, um mensagem que reflete uma realidade que tem sido a marca da casa:  o Compromisso com o workshop, e que reflete no documento de cabeçalho do grupo para 2018 os compromissos que, mês após mês, a Tiresur pretende cumprir com cada um dos seus workshops associados.

Quando há compromisso entre todos Os membros de um grupo, quando trabalham na mesma direção e a ajuda é mútua, falamos de uma equipe vencedora. Por isso, e para comemorar este espírito do Grupo Automóvel do Centro, Tiresur escolheu o exemplo de atletas de elite de duas grandes modalidades como o mundo do futebol e do automobilismo, para celebrar a sua convenção em dois enclaves cuidadosamente selecionados: Santiago. Estádio Bernabéu e Karting & Negócios. Uma equipa vencedora, como o Real Madrid CF, e um lutador nato, como o recente vencedor do Dakar, estiveram de alguma forma presentes nos eventos organizados para a rede.

A convenção começou; sexta-feira, dia 16, com uma visita exclusiva do Auto Group do Centro às instalações do Santiago Bernabéu, que culminou com o tradicional jantar de gala, desta vez nas instalações do estádio.     

No dia seguinte aconteceu a tão esperada apresentação do estádio. Projeto Auto 2018 do Center, onde participaram como palestrantes uma ampla representação dos grandes profissionais que compõem a equipe de gestão da Tiresur; Paco García como Diretor Geral, Mariano Fiamma como Diretor Comercial, Javier Díaz como Diretor Comercial da Zona Central, Ricardo Moll como Diretor de Marketing, Santiago Sánchez como Diretor de Sistemas e Jose Antonio Abad como Diretor de Vendas Agrícolas. Todos eles especialistas de reconhecido prestígio e com uma longa carreira profissional no mundo dos pneus. Cada responsável apresentou, através de meios audiovisuais de última geração, todas as novidades e projetos em que o seu Departamento está envolvido. trabalhando para e pela rede Auto do Centro. As apresentações das novas áreas de Motociclismo e Agrícola suscitaram grandes expectativas, dada a iminente incorporação destes segmentos ao portefólio da Tiresur.

Após a apresentação, uma divertida e acelerada competição de Karting onde até as senhoras tiveram os seus própria corrida e pódio. Em suma, dois dias inesquecíveis onde se estreitaram laços e se partilharam experiências que enriqueceram todo o grupo.