A Tiresur sabe perfeitamente a importância para os seus clientes de ter um B2B que permita uma gestão ágil e otimizada da sua oficina. Esta plataforma não só visa estabelecer uma comunicação direta e em tempo real com a oficina, mas também prestar-lhe o melhor serviço e facilitar a gestão do dia-a-dia do seu negócio.
Por este motivo, e tendo em conta as importância desta ferramenta de trabalho, a Tiresur dedica uma parte significativa do seu orçamento à melhoria contínua do B2B, criando novas funcionalidades e otimizando as existentes.
Assim, a partir de 1º de janeiro, os clientes da Tiresur poderão desfrutar de uma ampla gama renovada B2B. A interface foi redesenhada para que a oficina ache a navegação mais intuitiva, possa se movimentar com mais facilidade e encontre tudo o que precisa num piscar de olhos.
Além disso, novas funcionalidades foram incorporadas, como o painel, a tomada seção, área de orçamento aprimorada, mais informações na ficha técnica do produto, novo espaço de ofertas, central de compras de itens para workshop e área de treinamento. Tudo isso com um design mais limpo e atualizado.
Resumindo, um B2B mais moderno e completo que facilitará dia-a-dia na oficina e que, além disso, permite a sua utilização a partir de dispositivos móveis sem a necessidade de uma aplicação móvel adicional. Uma plataforma aberta à melhoria contínua, onde grande parte do Departamento de Sistemas Informáticos da Tiresur trabalha constantemente como chefe de projeto.