A Tiresur fecha o balanço de 2017 com a satisfação de ter alcançado um lucro recorde. O volume de negócios do grupo subiu para quase 110 milhões de euros, um resultado inédito na história da empresa, que representa um aumento de 31% face ao índice do ano anterior.

As políticas de expansão e reinvestimento de os lucros no crescimento da própria empresa parecem dar frutos. E a marca registrada da empresa é o compromisso com a melhoria contínua dos processos, a formação de pessoal para aumentar a especialização e profissionalização da equipe humana, a inovação constante de todas as plataformas, softwares e sistemas de gestão de TI, o investimento em novas instalações que melhoram a capacidade de estoque. e otimizar a logística da empresa... para que todos os processos estejam em contínua evolução e melhoria, buscando sempre a excelência empresarial.

Resumindo, reinvestir para crescer, e crescer para reinvestir. Um circuito em que a Tiresur está instalada há muito tempo e que parece funcionar face aos resultados obtidos em cada exercício. Ano após ano os números são superados, o mapa do mundo vai sendo redesenhado com novos enclaves nos quais a Tiresur já está presente. comercialmente presente, e tudo flui para um horizonte cujos limites parecem não ser vistos.

E já imersa no ano em curso, a Tiresur espera fechar 2018 com 134 milhões de faturação, continuando com o caminho da sustentação crescimento do qual não tem intenção de se afastar.