Triangle, marca de pneus distribuída exclusivamente por nós em Espanha e Portugal, celebra juntos a Center's Auto a carreira exemplar da equipe que patrocinam, o Granada C.F., classificado para /strong> uma das competições mais importantes do cenário internacional do futebol , Liga Europa.

Este fabricante de pneus ;ticos sempre exibiu seu compromisso com o esporte, apoiando outros times de futebol de ponta, como aconteceu na temporada passada com o patrocínio da Lazio, um dos clubes de referência do campeonato italiano de futebol.

Este ano a sua aposta manteve-se na primeira divisão, mas neste caso na liga de futebol profissional espanhola, patrocinando o Granada Football Club em conjunto com a Center's Auto (rede de oficinas associadas da Tiresur).

Uma aposta que é; colhendo seus frutos, e de que Maneira. A Granada é sendo uma das sensações do campeonato espanhol 2019-2020 desde o seu início, tendo permanecido na primeira posição do ranking durante várias semanas, e atualmente ocupando uma posição de qualificação para a competição europeia. Um marco que é sendo reconhecido pela mídia em geral e especialmente pela mídia esportiva, dentro e fora de nossas fronteiras.

Como se não bastasse, nesta temporada o clube conseguiu se orgulhar de ter disputado a semifinal da Copa del Rey. Demonstraram a coragem e a capacidade de superação de um clube que, sendo mais modesto que outros na mesma competição, alcançou grandes conquistas graças ao trabalho em equipe, ao amor incondicional de seus torcedores e ao apoio de seus torcedores. daqueles que souberam acreditar nele. Um exemplo de trabalho quotidiano e de entusiasmo semelhante ao que mantém coesa a rede Auto do Centro e que lhe permitiu tornar-se numa das redes de oficinas de referência em Espanha e Portugal, bem como numa grande família.

Desde o passado dia 1 de fevereiro e até ao final da temporada, Triangle e Center's Auto estão presentes com publicidade nas vedações LED que circundam o campo do New Los Cármenes Estádio. Esta campanha é um exemplo claro do compromisso da Triangle, Center's Auto e Tiresur em apoiar a oficina dando visibilidade à marca.

Dois passes publicitários por jogo junto os 220 metros lineares do “U” televisão, espaço onde estes dois parceiros estão a ganhar presença graças aos mais de 500.000 seguidores do Granada CF e ao grande impacto da transmissão televisiva dos jogos. Sem ir mais longe, o último jogo das semifinais da Copa del Rey, transmitido pela Cuatro TV e DAZN, foi acompanhado por 2.831.000 telespectadores, com uma participação de 16,6%. Sem dúvida, um impulso muito importante para a notoriedade e reforço da imagem de marca da Triângulo e da Center's Auto.